Durante a noite deste sábado(16) a jovem Andréia Franciane de 28 anos de idade, que passava por uma gravidez de risco e tinha problemas de arritmia cardíaca, teve complicações e chegou com problemas respiratórios na unidade mista de saúde de Iguaracy, onde o médico Dr. João Veras ao perceber que o estado da paciente era grave, e necessitava de atendimento especializado e de cardiologista, teve a iniciativa de retirar a paciente as pressas para a capital pernambucana.
Segundo nos foi informado, a jovem chegou consciente ao Hospital Agamenon Magalhães na cidade do Recife, porém, após a cesariana, por volta das 4 da madrugada, a jovem veio a óbito, a criança logo após o nascimento foi entubada, reanimada, porém, ambas, mãe e filho vieram infelizmente a falecer.
O médico Dr. João Veras que realizou o socorro e acompanhou todo o atendimento, está transtornado com o ocorrido, infelizmente são ossos do ofício, porém algo difícil de se lidar quando trata-se de percas humanas.
O laudo técnico sobre a morte ainda está sendo aguardado, o corpo permanece no Recife e ainda não há previsão para sua chegada a Iguaracy, segundo nos foi informado ainda, o velório ocorrerá na residência de seu pai Aloizio no Sítio Alazão de Iguaracy.
A mesma era companheira do empresário Carlinhos da Nova Geração Dance, ele que é neto do comerciante José Mocó em Iguaracy.
Parentes e amigos deixam mensagens no facebook da jovem:
Fonte: TV Web Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário