Menos de 15 dias depois de anunciar apoio ao candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, senador Armando Monteiro Neto (PTB), e, inclusive, posar para foto ao lado do petebista, o ex-prefeito de Vitória de Santo Antão e ex-deputado estadual José Aglaílson (PSB) voltou atrás e confirmou compromisso com a candidatura ao Governo do Estado de Paulo Câmara, pela Frente Popular.
Após encontro com Câmara, nesta quinta-feira (04), Aglaíson disse estar com o socialista com “sangue, suor e lágrimas”. “Tivemos uma conversa muito boa. Ele me falou do seu compromisso com Vitória e das ações que pretende fazer pelo município; na saúde, educação, geração de empregos. Não há qualquer dúvida sobre de que lado estou. Apoio Paulo com sangue, suor e lágrimas”, garantiu.
Ao contrário do que foi anunciado pela coligação encabeçada por Armando Monteiro Neto, Aglaílson disse nunca ter declarado apoio ao candidato do PTB. “Eles me procuraram e nós conversamos. Mas não declarei apoio em momento algum. Eu disse que ia conversar com minhas bases políticas, meus aliados em Vitória, e daria uma resposta depois”, explicou.
Em agosto, ao declarar apoio a Armando Monteiro Neto, José Aglaílson disse que o petebista era o candidato mais preparado e o único nome capaz de fazer Pernambuco avançar. A declaração foi dada em visita do candidato ao município de Vitória, no dia 23 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário