Na madrugada deste domingo (01), por volta das 02h30, foi covardemente assassinado, na Av. Principal Francisco Coelho de Amorim, bairro José e Maria, na cidade de Petrolina-PE, o Policial Militar Edjammy Silva Santos, 33 anos, filho de Ednaldo Ferreira da Silva e de Zilda Alves dos Santos, lotado na ROCAM do 5º BPM.
Segundo populares, o Sd Edjammy estava no “Bar do Barril”, com sua esposa, quando avistou um grupo de elementos consumindo drogas, momento em que o policial foi ao encontro do grupo e os advertiu, em seguida, anotou a placa do veículo em que os meliantes estavam e retornou ao bar para conduzir a sua esposa para sua residência.
Momentos depois, Edjammy retorna ao bar e, novamente, se depara com os meliantes, fato que resultou em nova repreensão, porém, nesse momento, 02 (dois) dos meliantes fogem, e inicia-se uma discussão. Quando, em seguida, um dos elementos retorna, sem que o Sd Edjammy o observe e desfere um tiro na nuca do policial militar, que veio a óbito na hora. Os os elementos fugiram em dois veículos, sendo um Celta e uma S-10. A ocorrência foi repassada para investigação da Polícia Civil de Petrolina. O Sd Edjammy era da Escola 110 mil e estava à 06 (seis) anos na Corporação. (Portal Nayn Neto)
Nenhum comentário:
Postar um comentário