Comitê de Monitoramento e avaliação de Riscos é instituído em Iguaracy
O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, considerando o grande volume pluviométrico que vem ocorrendo no Município, que leva os açudes e barragens a superarem o nível máximo de acúmulo de água e os consequentes riscos, considerando a necessidade de garantir a segurança da população nestas áreas, resolveu instituir o Comitê de Monitoramento e Avaliação de Riscos, no âmbito do município que ficará composto pelos servidores:
- Daniela Darck Alves de Souza - Presidente
- Geraldo Messias da Rocha - Coordenador
- José Alex Nunes Pereira - Membro
- Paula Cristina Santana de Alencar - Membro
- Jair Moreno da Silva - Membro
- Shirley Walquiria Alves Gomes Viana - Membro
A partir de então, a gestão determinou que estes servidores elaborem diariamente o relatório das áreas de risco, realizando vistorias e tomando as medidas necessárias a fim de evitar danos e prejuízos à população.
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