Ver vários dos serviços que são oferecidos apenas na sede chegarem na porta de casa, talvez fosse apenas uma “utopia” para aqueles que moram nos povoados, distritos e principalmente na área rural do município de Iguaracy.
A partir da primeira edição do Programa GOVERNO ITINERANTE realizada em maio de 2017, centenas e mais centenas de iguaracienses foram atendidos nas 20 edições que ocorreram.
A importante ação marcou um avanço na história política do município de Iguaracy, pela primeira vez, várias comunidades em diferentes regiões do município se sentiram abraçadas, valorizadas e privilegiadas com os atendimentos de toda a estrutura administrativa da prefeitura e também com a presença do prefeito, seus secretários e também vereadores municipais que acompanharam a caravana.
Além de trazer os mais diversos atendimentos, o Prefeito Zeinha Torres e sua equipe de secretários municipais tem se colocado à disposição da população para ouvir suas sugestões e queixas.
Além da boa vontade em querer ajudar as pessoas, é necessário também estar pronto para encarar à população “olho no olho”, ouvindo as críticas, as cobranças e também as sugestões que são necessárias para solucionar os problemas de cada comunidade.
Essa caminhada junto com a população trouxe credibilidade à gestão municipal, pois a população tem visto o esforço que a gestão vem fazendo para tentar solucionar os problemas, ao mesmo tempo em que oferece um grande leque de serviços nas suas próprias comunidades.
Matando a saudade: a partir desta sexta-feira (17), estaremos publicando diariamente uma retrospectiva de todas as edições do Governo Itinerante que foram realizadas e que infelizmente tiveram que ser temporariamente paralisadas em virtude da pandemia do Coronavírus. Esperamos que logo que passe este momento de restrição as aglomerações, possamos voltar com as atividades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário